Playtv Geh – App de TV Online – Android

O Playtv Geh é um aplicativo de TV Online para que você assista filmes, canais de TV aberta e desenhos em seu aparelho Android.

Playtv Geh - App de TV Online - Android 1

O aplicativo não requer assinatura mensal além de ser muito eficiente e sem problemas de segurança para seu celular. Isso mesmo, o Playtv Geh é gratuito, bastando o usuário fazer seu download e instala-lo para curtir toda programação do app.

No Playtv Geh, há uma enorme quantidade de canais de tv aberta. OS canais são nacionais e de outros países também. O aplicativo foi desenvolvido para dispositivos Android, ainda não há uma versão para IOS (Iphone). Também não é necessário criar conta e logar para usar o app, é bastante simples e rápido.

O Playtv Geh requer apenas que o usuário tenha acesso à Internet para usá-lo. Tanto redes Wifi ou usando a internet do seu celular possibilitam o acesso a uma gama de conteúdo que há no app. Outra coisa pontuar, é que o Playtv Geh – App de TV Online – Android

O aplicativo Playtv Geh é leve com apenas 7,6 MB, o que não pesa no armazenamento do seu Android. E vem sendo um dos app de TV Online mais baixados do momento, principalmente por não usar muito do seu aparelho no quesito armazenamento, bem como por seu muito rápido e conter uma enorme variedade na sua programação.

De acordo com os usuários, uma comodidade do app é a divisão do conteúdo por categoria, o que facilita muito a busca.

A tecnologia usada para o acesso aos filmes, séries e canais é a IPTV, assim não é necessário usar antena receptora no seu dispositivo Android, tudo é via Internet.

Para usar o Playtv Geh são requisitados os seguintes itens:

  • Ter um aparelho celular com Android superior a 4.0.3
  • Possuir Internet no dispositivo ( Wifi OU dados móveis do seu chip)
  • Ativar em seu Android a instalação de apps por fontes desconhecidas ( no seu aparelho vá em Configurações >>> Segurança >>>> Fontes desconhecidas >>>

Baixe agora mesmo o Playtv Geh e acesse um conteúdo super legal na palma da sua mão!

DOWNLOAD

Deixe um comentário