Como fazer Stickers para WhatsApp para Android?

Olá pessoal, neste post iremos ensinar como fazer Stickers para WhatsApp, os famosos adesivos.

Os Stickers foram adicionados ao aplicativo em meados de setembro e outubro com atualização do mensageiro mais famoso do planeta. No WhatsApp já há diversos modelos de Stickers, porém algumas pessoas começaram a criar seus próprios adesivos personalizados para se divertir com os amigos e família nos grupos do aplicativo.

Como fazer figurinha no WhatsApp

Caso os stickers não estejam habilitados no seu App, isto é porque seu WhatsApp está desatualizado. Assim, antes de ensinar a criar seus stickers vamos explicar com você deverá atualizar seu WhatsApp.

Atualizando o WhatsApp

Para atualizar seu aplicativo, simplesmente vá na loja oficial de aplicativos Android a Google Play . Pesquise pelo termo WhatsApp e lá você verá o botão atualizar. Ao visualizar o botão,  clique e atualize o seu aplicativo, assim você terá acesso as figurinhas ou stickers (adesivos).

Para visualizar os stickers prontos, clique nos ícones relacionados a folhinha no canto, e você verá um botão diferente nele.  Você verá os stickers padrões que vem no WhatsApp.  Quem não tem WhatsApp atualizado pode receber as figurinhas somente, mas não poderá enviar os stickers.

Stickers para WhatsApp

Caso queira baixar WhatsApp diretamente do nosso site na versão APK que é o instalador direto do aplicativo, estamos disponibilizando logo abaixo o link para download.

Como fazer Stickers para WhatsApp?

Caso você queira personalizar, inserir sua foto, imagens de alguém da sua família ou dos seus animais de estimação, ou criar figurinhas de sua série preferida,  filme. Nós iremos explicar como se dá o processo;

Para criar seus stickers para WhatsApp personalizado primeiramente baixe o aplicativo “Apagador de fundo“. Estamos disponibilizando o download logo abaixo.

Stickers para WhatsApp

  • Instale o aplicativo;
  • Abra o app e  escolha uma de suas fotos da galeria;
  • Remova o fundo da foto ( e vídeo tutorial abaixa mostramos detalhadamente Como remover perfeitamente o fundo da sua foto preferida;
  • Salve e clique finalizar;

Nós precisaremos usar também de outro aplicativo, o “Personal Sticker for WhatsApp“.

Como fazer Stickers para WhatsApp para Android? 1

  1. Instale o aplicativo e abra;
  2. Ao abrir o aplicativo Personal Sticker for WhatsApp, você verá a foto que foi retirado o fundo nas opções. Clique em add e a sua foto será transformada em um sticker personalizado do WhatsApp;
  3. Confira agora em seu WhatsApp na sessão Sticker que sua foto estará como uma figurinha do aplicativo.

Simples não é?  Crie vários stickers para WhatsApp e divirta-se com amigos e familiares em seu aplicativo.  Seguem links dos aplicativos que usamos nesse post para download, e vídeo tutorial com  uma explicação mais detalhada da retirado do fundo da imagem.

 

Método 2

Outro método de como fazer Stickers para WhatsApp, é usando o app “Sticker maker”.  Com esse aplicativo não é necessário fazer download do apagador de fundo. O Sticker Maker já vem com a função de remover fundos na própria aplicação.

Como fazer Stickers para WhatsApp para Android? 2

Seguem links para download:

 

WhatsApp apk: DOWNLOAD

App Apagador de Fundo download: DOWNLOAD

Download Personal Sticker for WhatsApp DOWNLOAD

Sticker makerDownload : DOWNLOAD

 

Deixe um comentário