ES File Explorer Pro APK – Gerenciador de Arquivos

O ES File Explorer Pro APK é um dos melhores app gerenciador de arquivos, senão o melhor que existe para dispositivos Android.

ES File Explorer APK
ES File Explorer APK

 

Por padrão os aparelhos não vem com gerenciador de arquivos e apps. Muitas vezes o usuário precisa acessar seus arquivos e não consegue, ou consegue via downloads mas de maneira precária. Assim surge o ES File Explorer apk.

Por que usar o ES File Explorer Pro Apk?

O app ES File Explorer é uma incrível solução para gerenciamentos dos arquivos e aplicativos nos Smartphone Android. O app possibilita o uso de ferramentas na Nuvem para liberar mais espaço no seu aparelho. Há também a possibilidade de gerenciar seu Android pelo PC utilizando FTP. Isso mesmo, o usuário com o ES File Explorer pode acessar seus arquivos e aplicações via computador. Legal não é?

ES File Explorer pro apk

Configurações

Requer Android : 8.1.0 e mais
Tamanho: 20.55MB
Licença: Grátis
Desenvolvedor: ES APP Group

ES File Explorer e Gestão de App

Na gestão de aplicativos o ES File Explorer Pro apk permite limpar dados ou até desinstalar seus apps. Já no computador o usuário poderá acessar os arquivos completos dos aplicativos, além das imagens no caso de apps como WhatsApp.

Acesso na Nuvem

Com o acesso na nuvem ( Google Drive, Dropbox ou Onedrive) por exemplo, o usuário tem acesso aos seus arquivos em qualquer lugar do Mundo. Com acesso via computador é facil encontrar facilmente seus arquivos de imagem, vídeos , pdf, etc.

Organização

Como um bom gestor, o ES File Explorer organiza todos os seus dados em pastas como, Músicas, Músicas, App, Fotografias e Editor de texto ( sim o app permite criar ou editar textos direto do seu celular.).

Limpeza

O ES File Explorer é completo, nele há função Cleaner, ou seja, não precisa baixar outro app de limpeza em seu celular. O gestor de arquivos já tem a opção de apagar todo lixo residual de apps do seu dispositivo.

ES File Explorer pro apk

Compartilhamento

O ES File Explorer Apk permite compartilhamento de todos os seus arquivos de maneira fácil e rápida, não desperdiçando seus dados de conexão.

Editor de arquivos

Outra facilidade do ES File é poder editar seus arquivos facilmente no computador. Além disso, compactar e descompactar diretamente do PC.

Instalação do ES File Explorer

1 – Celular Android 8.0 ou superior;
2 – Faça Download do app em nosso site;
3 – Vá em configurações >>> Segurança >>>> ative Fontes Desconhecidas;
4 – Instale o app e aproveite!

Conclusão

Assim, sem dúvida afirmamos que o ES File Explore é o melhor gerenciador de arquivos e Aplicativos que existe. Vale muito a pena tê-lo em seu aparelho. Baixe agora mesmo.

Download ES File Explorer Pro Apk

DOWNLOAD

Deixe um comentário