WhatsApp Plus Atualizado 2022 – 2023 – Baixar para Android v17.52

O WhatsApp Plus 2022 – 2023 é um app criado a partir do aplicativo oficial WhatsApp, ou seja, uma versão com alterações, para os que  gostam de um designer mais arrojado e funcionalidades sensacionais, com temas, emojis e funções incríveis. A versão Plus do WhatsApp foi um dos primeiros mods do mensageiro mais famoso a surgir.

whatsapp plus

 

Última versão do aplicativo de mensagens mais querido da galera que acabou de sair do forno. E onde você encontra essa novidade e de forma segura e sem aqueles links de propaganda? Aqui no OGWhatsbrasil.com, o site oficial para baixar o app. O WhatsApp Plus é a escolha certa para quem gosta de novidades. Esta versão não está disponível na Play Store.

Características WhatsApp Plus Apk Android

Nome do Aplicativo:WhatsApp Plus
Versão Android Suportada:4.3 ou Superior
Versão;9.30F e 17.52 Alex Mods
Tamanho:50MB
Finalidade:Versão modificada do WhatsApp com temas e funções extras
Requer Root;Não
Atualização:20/09/2023

Duas contas de WhatsApp

Essa nova versão 2022 – 2023  do WhatsApp Plus é chamada Jt JiMODs, com uma versão mais legal. E fora que você poderá as duas versões WhatsApp Plus Apk download e o WhatsApp em um mesmo celular, possibilitando o uso de 02 (duas) contas do mensageiro em seu aparelho.

Customização

O WhatsApp Plus você pode customizar várias coisas, como fundo, deixando transparente, fontes e muitas outras funcionalidades. Já o OgWhatsApp é um aplicativo que permite você usar 2 ou mais contas de WhatsApp em um mesmo celular, além de poder personalizar seu mensageiro.

Funções do Whatsapp Plus 2022 – 2023  Download

Uma das funções que mais se destaca no aplicativo WhatsApp Plus ou WhatsApp azul, é a opção de customização, com temas visuais, estes temas podem ser baixados gratuitamente, são mais de 700 modelos, e é possível ordená-los dentro do aplicativo.

Outra função, são os vários estilos de emojis para serem usados no aplicativo, mas com um porém, você só consegue ver esses emoticons se também usar o Whats Plus 2019 -2020 download, não é possível vê-los no WhatsApp clássico. Para a versão clássica do aplicativo Whatsapp aparecerá somente um ponto de interrogação dentro de um retângulo.

Privacidade

Nas opções de privacidade do WhatsApp Plus é possível ocultar a hora da última conexão. Além de possibilitar personalizar cada conversa. Essas e várias outras opções ajudam a dar um toque pessoal ao seu aplicativo.

O WhatsApp Plus é uma versão modificada do WhatsApp com muitas funções, como temas exclusivos, recursos de privacidade e muito mais. Deixe seu mensageiro ainda mais incrível. Já imaginou enviar vídeos maiores, imagens com qualidade total ( o WhatsApp reduz a qualidade das fotos para diminuir o peso do arquivo), ocultar que você está escrevendo a mensagem , ou gravando o áudio e muito mais. Só fazendo download do app que você terá a dimensão da qualidade dos recursos

Segurança

Lembramos que o app é seguro com a mesma segurança do app oficial. O mensageiro Plus, como o YoWhatsApp, não possibilita o uso paralelo com outra conta, ou seja, usar 2 WhatsApp no celular. Para isso você pode baixar os aplicativos como OGwhatsApp, WhatsApp GB, WhatsApp Business, Disa ou Parallel Space que você pode obter atualizados aqui em nosso site.

Veja algumas características do WhatsApp Plus  2022 – 2023:

  • Aumento do limite de upload para enviar a música e filmes (o padrão é 16 MB).
  • Aumento da qualidade das imagens que você compartilha (por padrão, a resolução é significativamente menor do que o original).
  • Compartilha música
  • Ocultar imagens de perfil de seus contatos
  • Ocultar status “online”
  • Enviar arquivos de áudio
  • Esconde as “verificações azuis duplas”
  • Oculta o “segundo visto” ou recebida
  • Novos emoticons….E muitos temas
  • Permite enviar vídeos maiores
  • Enviar arquivos de áudio maiores
  • Anti ban

Mais privacidade:

O WhatsApp Plus atualizado 2022 veio com muitos recursos de privacidade, que proporcionam conforto ao usuário, onde você pode controlar tudo no WhatsApp, como:

  • Esconder status em linha: você pode ocultar o status on-line e usar o WhatsApp livremente, e mostrar a todos fora de linha (não conectado)
  • Ocultar Check Azul: você pode ocultar check azuis para contatos e grupos, quando você lê a mensagem
  • Ocultar Ocultar segundo check : Você pode ocultar segundos check para contatos e agrupar, evitando eles saberem que recebeu a mensagem
  • Esconder escrita : você pode ocultar a mensagem que você digitando uma mensagem
  • Ocultar status de gravação: você pode ocultar que está gravando um áudio para enviar, vai que você desiste e a pessoa não saberá
  • Esconder microfone azul: você pode ocultar o microfone azul para contatos e grupos, quando você abre a voz
  • Ocultar status de exibição: você pode ocultar o status de exibição para contatos (seu nome não aparecerá se você tiver visto o status)

Compartilhar:

No WhatsApp Plus 2022 – 2023 você pode compartilhar todos os tipos de arquivos de áudio, fotos, vídeo e e-books e aumentar seu tamanho cinco vezes mais

  • Documento: Você pode enviar arquivos como PDF, TXT, Docs até 50MB de tamanho
  • Câmera: você pode enviar imagens e gravação de vídeo com alta qualidade e mais velocidade (o WhatsApp por padrão reduz a qualidade dos arquivos para diminuir o tamanho)
  • Galeria: Você pode enviar fotos e vídeos de alta qualidade da galeria ou gerenciador de arquivos até 50MB
  • Áudio: envie arquivos de áudio ou música do player ou gerenciador de arquivos até 50MB
  • Localização: você pode compartilhar sua localização em um clique
  • Contato: você pode selecionar e enviar muitos contatos facilmente

Função DND (desativar internet) no app

Uma novidade da versão Plus,  é a função DND de privacidade como desabilitar a internet somente para o aplicativo, evitando receber mensagens em horas inoportunas.

Abaixo iremos tirar todas as dúvidas sobre o WhatsApp Plus ou WhatsApp Azul que a galera tanto gosta e que muitos gostariam de usar mas precisa de todas as informações sobre o aplicativo.

WhatsApp Plus v7.00

Veja no vídeo abaixo as diferenças entre o WhatsApp x WhatsApp Plus

Além do WhatsApp Plus, há outros mods do mensageiro como Yowhatsapp, OgWhatsApp, Gbwhatsapp e o menos famoso mais muito legal, o FMWhatsApp.

Nota: Se você foi banido siga os seguintes passos:

1- Faça o backup de suas conversas de (Configurações> Conversas> Backup de conversas)
2- Desinstale sua versão do WhatsApp

3- Vá em Configurações >>>> Segurança >>> opção Fontes Desconhecidas e habilite a função

4- Faça o download do WhatsApp Plus em nosso site

5- Instale o WhatsApp Plus e verifique seu número novamente

Como evitar de ser banido no WhatsApp?

Faça agora mesmo o download

YOWHATSAPP

Gostou do aplicativo? Comente!

Deixe um comentário