Tutorial como usar ate 4 Whatsapp no Celular

Estamos de volta com mais um super tutorial, desta vez atualizando o nosso antigo vídeo que era o “Como utilizar dois WhatsApp no mesmo aparelho” e trazendo a grande novidade que é de poder usar até 4 WhatsApp no mesmo aparelho.

Algumas informações adicionais:

  • Não é necessário que os chips que vocês irão usar,  estarem no aparelho.
  • Os chips podem ser inseridos em outros dispositivos. No caso de receber o código de confirmação nos números, que serão usados nas contas  2, 3 ou 4 WhatsApp.

O tutorial explica como usar os apps Disa e Parallel Space ambos disponíveis na loja de aplicativos Google Play para sistemas Android, ou via Itunes para dispositivos IOS. Ambos apps também permitem duplicar contas de instagram, mensseger, Facebook, entre outros serviços. Outro aplicativo que será usado no vídeo é o WhatsApp Plus. Além de possibilitar usar várias contas de WhatsApp, permite personalização de um de seus mensageiro.

Esse procedimento é para ajudar a quem precisa usar várias contas do app no seu dispositivo. Há outra opção como usar o WhatsApp Business que dá o a possibilidade de usar 2 WhatsApp direto via Google Play.

O que erá preciso para por o Tutorial em ação:

  • Um smartphone Android (superior 4.0) ou IOS
  • Aplicativo Disa – saiba mais sobre o Disa aqui.
  • Aplicativo Parallel Space – para saber mais sobre o app veja aqui.
  • Aplicativo WhatsApp Plus – saiba mais sobre o aplicativo aqui.

Segue novo vídeo do nosso parceiro de como realizar o procedimento de ter até 4 whatsapp no mesmo celular, e mais abaixo o link para download do aplicativo (apk). Você poderá usar 2 ou mais contas de WhatsApp Plus no mesmo celular.

Confira o vídeo logo a baixo.

Espero que gostem, dêem seus feedbacks! Faça o download do aplicativo

Faça o download do WhatsApp Plus. Acima vejam os demais apps para baixar.

Download WhatsApp Plus

We are using cookies on our website

Please confirm, if you accept our tracking cookies. You can also decline the tracking, so you can continue to visit our website without any data sent to third party services.