Baixar Videoder Apk para Android Grátis

Você não irá se arrepender em baixar o Videoder Apk.  Oapp te ajuda baixar vídeos do Youtube e de outros serviços de stream de vídeos que há na Internet. E o melhor, é gratuito!

Quem nunca se viu querendo baixar aquele vídeo super legal e só ficou na vontade, pois não sabia como fazer o download pelo celular? Sim, isto é muito frustante! Mas, agora não precisamos nos preocupar, pois o app Videoder veio para solucionar esse problema.

Além de poder baixar vídeos em vários formatos, baixar o Videoder apk permite também transformar seus vídeos preferidos em áudios. Isso mesmo, o Videoder extrai o áudio dos vídeos e os transforma em MP3 e outros formatos de áudio.

O Aplicativo está disponível para download na loja oficial de aplicativos, o Google Play e o Apk está disponível em nosso site, para download direto. Há versões do Videoder para Iphone, Android e Computadores.

Como baixar e usar o Videoder  Apk?

Como já falamos, baixar e usar o Videoder apk é muito simples. O app possui um mecanismo de pesquisa, o qual o usuário poderá pesquisar seus vídeos preferidos em diversas plataformas de streaming, como Vimeo, Youtube entre outros.

Baixando direto via URL

Além da pesquisa, é possível copiar a URL ( link) do vídeo e inserir no Videoder e baixar diretamente o vídeo e salvá-lo em qualquer formato.  A detecção de link ou url no aplicativo é bem intuitiva, basta ter o app instalado e clicar em um link, que o app detecta automaticamente a url. Não precisa copiar e colar.

Videoder para Iphone

Por que usar baixar o Videoder ?

Há inúmeros apps que prometem baixar vídeos dos serviços streaming (Youtube, Vimeo, Dailymotion, Metacafe e etc). Porém esses apps não reúnem todas as plataformas em um só. No videoder você poderá fazer download não somente de uma plataforma de streaming como o Youtube, por exemplo, mas de vários sites em um único app. Por isso o app é o nº 1 neste serviço, e baixar o Videoder é essencial. Experimente agora mesmo o app e não passe mais por apuros ou frustração em procurar um aplicativo que baixe seus vídeos na Internet.

baixar videoder apk

 

Baixar Videoder apk para Iphone ou smartphones Android, também permite download de vídeos do Facebook, Twitter e Instagram, além de mais de 1000 sites. Os vídeos podem ser baixados no máximo de qualidade em 4K e com velocidade 10x mais rápida que outros apps.  Outra função legal é a possibilidade de downloads simultâneos de vídeos. Incrível não é?

 

videoder download

Além de funcional o Videoder é também personalizável, isto mesmo, podemos customizar a cara do aplicativo de acordo com nosso gosto. São infinitas combinações de cores para seu app.

Outra função muito legal, é poder baixar sua playlist do Youtube de uma única vez, com apenas um toque.

Versão para PC

Sim, o Videoder possui a versão para computadores, em um programa executável para Windows ou Mac. Instale o programa em seu PC, copie o link ou pesquise um vídeo na ferramenta, e faça seu download instantaneamente.

Faça o download do Videoder Apk agora mesmo:

 

Versão Android (Apk): DOWNLOAD

Versão IOS (Iphone): DOWNLOAD

Videoder para PC: DOWNLOAD

 

 

Deixe um comentário