Brasil TV New APK – Baixar Grátis Nova Versão

O Brasil TV New apk é um aplicativo mais baixado do momento que permite assistir TV online, filmes e séries em seu dispositivo Android ( tablet ou smartphone). O app é uma mão na roda para quem quer ver TV ao vivo, terminar a maratona de sua série preferida em uma espera no médico ou aguardando alguém.

Brasil TV New

É grátis?

O Brasil TV New é gratuito, não é preciso pagar qualquer taxa ou mensalidade. Também não é necessário realizar root no seu aparelho Android. Para usar, basta apenas baixar e conferir os canais ao vivo de TV aberta ou canais pagos, séries, desenhos e filmes. Um dos pontos positivos do aplicativo é que ele não costuma travar, algo que ocorre bastante com apps concorrente.

Há conta Premium no app caso o usuário queira mais controle e exclusividade aos ver sua programação. As contas Vips ou Premium do Brasil TV possuem os seguintes privilégios:

  • Assistir em primeira mão as séries;
  • Controle Parental – Controle o que seu filho assiste;
  • Múltiplos login – Faça login em vários dispositivos.

A tecnologia utilizada para rodar os vídeos no app é a VOD IPTV (Vídeo sob demanda) , a qual o usuário escolhe o que assistir e em qualquer horário.

Configurações necessárias para utilizar o Brasil TV New apk ?

O app necessita de Wifi ou internet 4G para que rode sua programação, além de ter um dispositivo Android quer seja tablet ou celular com versão do sistema Android superior à 4.3. O aplicativo roda também em TV Box que possuem Android, basta apenas baixar em nosso site navegando direto via TV e instalar para aproveitar toda programação do aplicativo.

Para usar o Brasil TV é preciso criar uma conta no aplicativo, isto é gratuito. Por ter login para utilizar a plataforma, é possível acessar seu app em vários aparelhos, bastando apenas baixar o app e instala-lo. Assim seu perfil é carregado automaticamente via armazenamento em nuvem no dispositivo que o usuário logar.

Existe para IOS?

Infelizmente ainda não há versão do Brasil TV para dispositivos IOS ( Iphone e Ipad).

Brasil TV New apk é o melhor app de tv online?

Conforme avaliação dos usuários, o Brasil TV New apk é o melhor aplicativo de TV online da atualidade, nele há canais como HBO, FOX, canais de futebol como SporTV ou PREMIERE, e canais de tv aberta entre outros.

Características Brasil TV New APK

Nome do Aplicativo:

Brasil TV New

Versão Android Suportada:4.3 ou Superior
Versão;2.15.6
Tamanho:28 MB
Finalidade:TV Online
Requer Root:Não
Atualização:18/10/2020

Como baixar o app ?

Para baixar o Brasil TV New, basta apenas clicar no link no botão logo abaixo no post e realizar o download no seu celular ou tablet Android. É rápido e simples.

Apesar de seguro, o aplicativo Brasil TV não está disponível na loja oficial de aplicativos Android a Google Play, ou seja, seu download só é realizado em sites especializados como o OGWhatsBrasil.

Instalando o Brasil TV New apk

  1. Baixe o aplicativo em nosso site no link logo abaixo;
  2. Vá em seu aparelho Android em Configurações >>>> Segurança >>>> Fontes Desconhecidas (ative esta função);
  3. Instale o app em seu aparelho;
  4. Abra o aplicativo e comece a usar.

Obs: Caso usuário já tenha uma versão anterior do Brasil TV New apk em seu celular ou tablet, não precisa desinstalar o app anterior. Instale a nova versão do aplicativo por cima, e o mesmo abrirá com seu login e senha já gravados.

Como utilizar o Brasil TV New apk ?

  • Após instalado o app em seu dispositivo android ( celular, tv box ou tablet) é necessário criar uma conta para usar o aplicativo de TV Online ;
  • Crie sua conta cadastrando login e senha
  • Confirme a conta no seu email
  • Faça o login no app. Neste momento você já está apto a usar o aplicativo.Escolha canais , filmes ou séries entre outros conteúdo da programação e divirta-se!

Baixa aqui o Brasil TV 2.15.6

DOWNLOAD

Capturas de Tela

Brasil TV New Brasil TV New APK  Brasil TV New APK

Deixe um comentário