Picsart Pro APK Download Grátis – Editor de Fotos

O app Picsart Pro é um editor de foto é o editor mais famoso entre todos os apps do segmento.

Ele funciona nas plataformas Android e iPhone para tablets ou celulares. O app oferece vários recursos para tratar sua imagem. Além de ser também uma rede social parecida com o Pinterest que visa o compartilhamento das melhores edições. O app é uma ferramenta que altera as imagens e vídeos do seu dispositivo.

picsart pro apk

O editor de fotos permite o usuário inserir objetos como óculos, chapéus, bigodes ou mesmo apenas alterar a sua imagem melhorando a imagem capturada com sua câmera. Muitos dizem que o app consegue deixar a foto com a resolução de qualidade melhor.

Com o PicsArt o usuário pode tirar uma foto em seu celular mais básico e editar essa imagem no app e deixá-la mais nítida ou com melhor aparência.

Modos do app

São cinco modos de uso para o app:

  • Effects que aplica filtros;
  • Collage como o nome sugere faz colagens;
  • Draw que serve para desenhar;
  • Modo Picone.

O PicsArt APK download é muito fácil de usar e bem intuitivo. Qualquer usuário básico pode usar o app em seu aparelho celular. As configurações necessárias para usar o app são bem simples. A partir de android 4 0 ou superior o usuário já pode baixar o editor de fotos e utilizá-lo em seu aparelho.

Função mais usada no Picsart?

Com certeza a função de filtros é a mais utilizada por usuários do  app, principalmente nas redes sociais Facebook e Twitter. Tais redes sociais não possuem tantos filtros legais como o app.

Mais funções

Outra qualidade do aplicativo é a possibilidade de compartilhar a imagem que você editou compartilhar a em várias redes sociais como o Twitter Facebook Pinterest entre outras.

Uma plataforma?

Como já falamos o PicsArt pro Apk além de ser um editor de foto, é também uma rede social de imagens. As imagens editadas podem ser postadas em seu perfil na plataforma picsart de modo público ou privado, podendo o usuário interagir e visualizar as fotos de outros usuários que usam a plataforma. Ou seja, o editor de fotos não é apenas um app, é também uma plataforma de rede social.

É gratuito?

O PicsArt tem dois tipos de versões, o modo gratuito que possui publicidade e anúncios que para alguns são incômodo, e um modo pro que é pago. A versão Pro do aplicativo além de remover os anúncios, possui vários outros recursos e funções extras.

É recomendado?

Nós aqui do site sugerimos o Picsart para qualquer usuário. Ele é bastante intuitivo, tem muitos recursos mais do que os próprios filtros das redes sociais. Além das colagens e poder compartilhar suas sua arte em outras redes sociais. Os filtros do app deixam suas fotos muito mais agradáveis e com qualidade muito maior. Então nós recomendamos sim.

O melhor?

Muitos consideram o Picsart mais que um app comum, mas uma plataforma de edição de imagem e compartilhamento. Então você não pode deixar de ter o picsart em seu dispositivo, baixar agora mesmo!!!

Download do Picsart para Ios e Android

Lembramos que há download tanto para Android e iPhone do pique arte. O app está disponível nessas duas plataformas. para baixar.

É seguro?

Sim, o app está disponível na plataforma Google Play, ou seja, na plataforma oficial de downloads e também aqui em nosso site.

Hoje o app Brasil nós disponibilizamos o aplicativo para a versão Android e o link para você baixar o app na versão 2.

Mais sobre a rede social Picsart Pro Apk

Como é uma plataforma de imagens e vídeos  no Picsart você pode se cadastrar ao iniciar o app.

No aplicativo você poderá utiliza-lo  das duas formas como apenas um editor, ou como plataforma rede social caso queira deixar salvo todas as suas edições e alterações das fotos e seguir ou curtir usuário. 

O usuário pode se cadastrar criando uma conta através do seu e-mail ou conectando no picsart através do Facebook ou do seu gmail. 

Picsart contas gratuita ou gold apk

Para contas gratuitas não é necessário cadastro, mas já para versões pagas É preciso  obter sua conta para o acompanhamento das suas edições, como também da sua assinatura. A e uma assinatura mensal. A versão do Picsart paga é também chamada de Picsart gold apk. O pagamento poderá ser feito anualmente com um desconto maior, ou mensal. Há um prazo de três dias para testar todos os recursos da versão Gold. 

Como é uma rede social o Picsart o usuário poderá você ter a sua página como se fosse  um Facebook ou Instagram onde colocará sua foto de perfil, a capa e poderá seguir pessoas ou celebridades e também ser seguido. Você poderá curtir ou comentar as imagens de pessoas que você segue. 

Privacidade…

As fotos que você editar no seu aplicativo não vão diretamente para a sua página do Picsart download, para isso o usuário deverá postar a foto em seu perfil, evitando assim que fotos privadas sejam publicadas imediatamente e preservando a privacidade das pessoas. Além disso as fotos postadas podem ser marcadas como privadas ou pública a gosto do usuário.

As pessoas postam as alterações feitas em suas imagens ou vídeo em um clique. 

picsart download

Ganhe seu troféu!

No app também há  competição, no ícone de troféu o usuário irá ver desafios para alterar uma imagem com efeitos do picsart, e a melhor recebe troféu e bônus no app.  Essee desafios. Tem prazo para a criação da edição da imagem prazo para você entrar na brincadeira Viking ganhar essa competição. Eles estão com a imagem como referência e os usuários vão tentar fazer aquela imagem usar os recursos do picar legal.

Perfil

No Picsart pro apk download você pode editar seu perfil como toda a rede social além de ter um nome de usuários, bio do perfil, Obter seguidores entre outras funções. A rede social bombou muito principalmente em outros países.Alguns até o compara a o Instagram. Só que o Picsart tem funções melhores do que a dos Instagram

Hora de baixar!!!

O que está esperando? Seus amigos vão adorar os novos filtros que você irá tem suas fotos e vão se perguntar de onde você os baixou.

Esses filtros diferem dos filtros encontrados nas redes sociais como Facebook Instagram e Twitter. Além dos efeitos de colagem ou pintura no seu app.

Faça download agora mesmo

DOWNLOAD

Deixe um comentário