Sure Apk para Android – Controle Remoto Universal

Neste post iremos mostrar um app que está fazendo maior sucesso, o Sure Apk. O aplicativo é um controle universal de dispositivos. Isso mesmo, com o Sure, o usuário controla remotamente vários aparelhos.

sure apk

Chega de Controle remotos perdidos por aí

O Sure Universal, ou apenas Sure foi desenvolvido pela empresa Sure universal,  e veio solucionar aquela chata rotina de não saber onde está o controle da TV, do box da TV por assinatura, do ar-condicionado, enfim, de vários aparelhos que juntam um monte de controles e sempre acabam sumindo bem na hora que precisamos.

Pau pra toda Obra, Sure APK

Sim, o Sure Apk é uma espécie de canivete suíço quando nos referimos a controle remoto, tudo em seu smartphone. O aplicativo utiliza o infravermelho para controlar todos os seus aparelhos. Além disso o app também poderá utilizar do Wifi para controlar sua TV ou outros dispositivos que estiverem conectados a sua rede.

Compartilhamento

O Sure permite também o compartilhamento de fotos e vídeos do seu Smartphone para sua TV Smart. Se isso não é facilidade, não sabemos mais o que é!

Como configurar o Sure Apk?

Mas o usuário pode ficar se perguntando: deve ser difícil de configurar o Sure com meus aparelhos? É claro, que não. Além de ser uma mão na roda e unir o controle de todos os seus dispositivos em um só lugar, o Sure apk é super simples de configurar. Em pouco tempo o usuário colocará seus controles remotos lá guardadinhos nas gavetas dos racks ou estantes de casa.

Vejamos alguns dispositivos que o Sure Apk é compatível:

  • Smart TV
  • Projetor
  • CD e DVD players
  • Chromecast e similares
  • Apple TV
  • TV Box
  • Box de TV por assinatura (SKY, Claro-NET, Vivo…)
  • Receptores AV
  • Ar-condiconado e muito mais…

Veja mais aqui sobre o Sure…

Quais aparelhos são compatíveis?

O app é similar ao Mi Remote da Xiaomi, porém o Sure apk pode ser utilizado em qualquer aparelho Android ou IOS, mesmo os que não possuem infravermelho, podem ser utilizado com rede Wifi.

Configurar aparelhos de vários ambientes

Com o Sure você pode configurar dispositivos de cada ambiente da casa e separá-los por ambiente. Exemplo: Dispositivos do quarto, dispositivos da cozinha ou da sala de TV. Todos os aparelhos da sua casa e ou trabalho na palma de sua mão em seu Smartphone.

Então vamos baixar o Sure? Segue download!

DOWNLOAD

 

Deixe um comentário