WhatsApp GB para Iphone (IOS) v2.19.71 – Download 2024

Demorou mas chegou, o WhatsApp GB para Iphone. Sempre pedido, quase uma lenda, o WhatsApp++ 2.19.30 para Baixar para iPhone Grátis, mas agora está disponível em nosso site. Chegou a hora dos usuários do sistema também desfrutarem do WhatsApp modificado em seus aparelhos.

WhatsApp GB para Iphone

O WhatsApp é o mensageiro mais famoso do Mundo, muito bom por sinal, porém fica a desejar no quesito
atender muitos anseios dos seus usuários com funções diversas. Assim o WhatsApp GB veio preencher essa lacuna do app oficial e trouxe com ele a mais pedidas funções para o aplicativo.

O WhatsApp GB para IOS porém, é diferente da versão para Android. Os desenvolvedores são distintos, e já começa nesse quesito. Como o sistema IOS possui muitas travas, a versão GBWhatsApp para Iphone é bem menos robusta, contudo não deixa de ser muito melhor do que a versão o app oficial.

Mas quais seriam essas funções incríveis do WhatsApp GB para Iphone?

Você tem medo de que suas mensagens acabem no mundo da internet? Você está procurando um aplicativo de comunicação cruzada que permite a telecomunicação criptografada e gratuita? Então não procure mais, GB WhatsApp apk é o aplicativo para você. Você pode bater papo o quanto quiser por vídeo, chamada de voz ou mensagem sem medo de quebra de sigilo.

As funções do WhatsApp GB para IOS são as seguintes;

  • Esconder o check azul que recebeu a mensagem;
  • Esconder status online e dados do último login;
  • Customizar todo o app;
  • Enviar fotos ilimitadas de uma única vez;
  • Inserir imagem grandes no perfil sem precisar editar;
  • Gravar áudio sem precisar clicar na conversa;
  • Inserir código de bloqueio para evitar que pessoas acessem seu WhatsApp;
  • Compartilhar músicas preferidas;
  • Não precisa jailbreak;
  • Possui temas >>> Baixe aqui

WhatsApp GB para Iphone

Aplique temas em seu WhatsApp GB para iPhone Grátis:

Segue vídeo tutorial de como instalar os temas no WhatsApp GB para seu IOS, veja:

DOWNLOAD

É seguro?

O app foi aprovado e é seguro. É tanto que está disponível da loja oficial App Store. Veja agora como baixar WhatsApp GB para Iphone. Você pode fazer o download do app direto em nosso site, ou se preferir pode fazer o download direto da App Store.

Características do App:

  • Versão Atual: 2.19.71;
  • Requer: IOS;
  • Mod: Whatsapp Mod;
  • Tamanho: 113 MB;

Como baixar Whatsapp GB no Iphone ?

Depois de permitir a instalação de aplicativos de terceiros, você precisa baixar o arquivo de instalação do WhatsApp GB em seu iPhone. Existem vários sites disponíveis na Internet que oferecem o download do WhatsApp GB, então escolha um site confiável e faça o download do arquivo. Disponibilizamos o arquivo em nosso site, veja logo abaixo.

Como instalar Whatsapp GB no Iphone ?

Para instalar o WhatsaApp GB em seu IOS é muito simples. Antes de prosseguir com a instalação do WhatsApp GB, você precisa desinstalar o aplicativo oficial do WhatsApp em seu iPhone. Isso ocorre porque os dois aplicativos não podem coexistir no mesmo dispositivo.

  1. É preciso desinstalar o WhatsApp Mensseger do seu aparelho ( o WhatsApp GB ainda não permite usar 02 WhatsApp em um mesmo aparelho para isto, temos outras soluções, clique aqui);
  2. Faça o download do arquivo no seu PC;
  3. Baixe o programa Cydia Impactor e conecte seu Iphone no seu computador;
  4. Abra o WhatsApp GB no seu PC com o Cydia Impactor e digite seu Apple ID e senha para assinar o aplicativo. O programa irá instalar o aplicativo em seu Iphone;
  5. Em seu aparelho vá em Configurações >>> Geral >>> Perfis e no novo perfil de WhatsApp selecione em “Confiar neste desenvolvedor”.Para instalar o WhatsApp GB em seu iPhone, você precisará permitir a instalação de aplicativos de terceiros.

Feito esses procedimentos, agora é só usar o GBWhatsApp em seu IOS.

Segue link para Download direto

DOWNLOAD

Deixe um comentário