OGYouTube 13.6 – Baixar Apk Grátis para Android

O que é OGYouTube?

O OGYouTube é uma versão para Android do YouTube com várias modificações super legais. Além disso, o aplicativo é uma das versões mais completas do YouTube para celular.  Um exemplo das funções do og, é a possibilidade de executar download os vídeos que você assiste em seu aparelho, assistir vídeos em segundo plano, baixar vídeos com total qualidade  e salvar no formato MP3, ou seja, em áudio.

Aqui no OGWhats Brasil nós iremos disponibilizar para download o aplicativo OGYouTube baixar gratuitamente e sempre atualizado.  O app é totalmente seguro e não oferece nenhuma forma de perigo para seu smartphone.

OG YouTube baixar
ogyoutube

Características:

A nova versão do OGYouTube trouxe várias funções e Recursos que o aplicativo oficial do YouTube não possui. O YouTube foi desenhado apenas para aparelhos Android, não havendo até o momento uma versão para IOS. o aplicativo facilita o download daquele seu vídeo preferido que há no YouTube, dando a possibilidade de compartilhar os vídeos com seus amigos ou de conseguir deixar o vídeo tocando em segundo plano.

Outra característica do OG é a velocidade de carregamento dos vídeos. O aplicativo modificado consegue ser mais rápido do que o aplicativo oficial do YouTube.

OGYouTube 13.6 - Baixar Apk Grátis para Android 1 ogyoutube

Funções do app

Download em Total qualidade: YouTube você pode fazer download de qualquer vídeo na qualidade que escolher, como HD, Full HD, 4K e qualidades menores como 144p, 240p, 360p e 480p.

Download dos vídeos:  uma das principais e melhores características do OGYouTube é poder baixar os vídeos da plataforma YouTube através do próprio aplicativo com apenas um clique.  Não é necessário baixar outro aplicativo para fazer download dos vídeos no próprio OG você visualiza o vídeo e baixa o mesmo em seu aparelho, ou se preferir salva o vídeo após download na nuvem Como no Google Drive ou no one Drive.

og youtube
ogyoutube

Download com velocidade total: com mods do YouTube, você faz o download no seu vídeo preferido com velocidade total, em apenas alguns segundos ou minutos a depender do tamanho do vídeo seu vídeo será baixado.

Baixar em vários formatos: com aplicativo YouTube OG, é permitido realizar o download vi vídeo em vários formatos como MP4, FLV e 3GP, além e poder baixar somente o áudio do vídeo em MP3.

Download Múltiplos: além da possibilidade de realizar o download dos vídeos, é possível baixar vários simultaneamente. Além disso, você poderá fazer o download de muitos vídeos ao mesmo tempo.

Reprodução de vídeo no OG

Tocar vídeo em alta resolução: a novidade do aplicativo og YouTube, é usuário reproduzir vídeos e vários tipos de resolução a depender da escolha. É possível visualizar vídeos e pouca resolução ou em altíssima qualidade, isso você quem escolhe. Essa função possibilita a gestão de gastos dos dados da sua internet no caso se a pessoa estiver usando 13 G por exemplo, poderá tocar o vídeo em uma resolução menor gastando menos o pacote de dados de sua internet.

Reprodução em segundo plano: muitos usuários do YouTube reclamam é que eles não podem usar o aplicativo no celular em segundo plano, ou seja, caso usuário esteja vendo um vídeo do YouTube o seu cantor preferido e quiser navegar no Browser do seu celular e ficar ouvindo o áudio, isso não é permitido, o vídeo para de tocar. Já com o o g YouTube isso é possível, usuário ficar ouvindo de fundo o áudio do vídeo enquanto faz outra tarefa em seu celular ao mesmo tempo.

Como Instalar o OGYoutube?

Antes de usar o YouTube OG, lembre-se que sua versão mais atual estará sempre em primeira mão em nosso site. Para instalar o app em seu dispositivo Android, fizemos um passo-a-passo de como fazer de forma fácil e rápida. Para usar o OGYouTube é necessário também usar o aplicativo o aplicativo micro G. Disponibilizamos o download desse aplicativo aqui.

1 – Primeiramente faça o download do microG

2 – Vai em configurações do seu aparelho Android e clique em configurações>>>>  segurança – Fontes desconhecidas, habilite essa função

ogyoutube

3 – Terceiro passo é  instalar o aplicativo microG smartphone para que o aplicativo OG seja instalado sem problemas.

og youtube

4 –  O próximo passo será instalar OGYouTube e seu aparelho Android

OGYouTube baixar

5-  Abra o OGYouTube.  Caso ele peça que atualize, clique no botão mais tarde.  Pronto agora você poderá usar o seu aplicativo e todas as suas funções.

PS:  Caso os seus vídeos não estejam rodando em segundo plano,  abra o aplicativo OGYouTube, clique em ligações >>>> downloads e selecione a opção ativar reprodução de tela e ativar reprodução em segundo plano. Além disso, não é necessário desinstalar o aplicativo do YouTube oficial para  baixar e usar o OGYouTube em seu celular.  O aplicativo anti-banimento, não havendo risco de sua conta no YouTube banida o bloqueada

Download

DOWNLOAD

 

Faça o download do aplicativo microG

DOWNLOAD

Deixe um comentário