Como usar Stickers ou Adesivos no GBWhatsApp

Olá pessoal vamos falar hoje em nosso post sobre os adesivos para GBWhatsapp ou Stickers. Na nova versão do GBWhatsapp há a possibilidade de criar e usar Sticker ou adesivos no seu aplicativo.Para usar os adesivos no GBWhatsapp serão necessários 3 aplicativos (GBWhatsAPP, Background Eraser e o Stickers GB). Lembrando que o GBWA já vem com a função de stickers ou adesivos,  mas além dos Adesivos que existem no gbwhatsapp nós podemos criar nossos próprios stickers e surpreender amigos e familiares.

Stickers GBWhatsApp

O que é o GBWhatsApp?

Para quem não conhece o GBWhatsapp é uma versão modificada do WhatsApp oficial.  O gbwhatsapp é seguro possuindo a mesma base de segurança do WhatsApp, porém há várias modificações super legais que permitem personalização no seu aplicativo, como temas, fontes e funções de privacidade. As adições em privacidade do GB WhatsApp são muitas, entre elas, ocultar primeiro o segundo tick ou check (mensagem recebida) ocultar os tiques azul azuis que indica que o usuário leu a mensagem.  Uma das funções mais sensacionais do app é a possibilidade de ler mensagens apagadas, sim é possível!

Com a nova versão, o GBWhatsapp veio com a ferramenta de adesivos ou stickers.  Para usar os adesivos é preciso ter o  app atualizado. Estamos disponibilizando a nova versão logo abaixo.  

 

O mais legal desses adesivos é que o usuário poderá criar seus próprios adesivos até mesmo com suas fotos ou imagens. Veja o nosso vídeo tutorial como como criar seu Stickers e aplicar no GB WhatsApp

Criando Stickers

Para criar os Stickers é preciso usar 2 aplicativos . Lembramos que o GBWhatsapp já vem com a função adesivo ou Sticker. Neste post explicaremos  como criar stickers personalizados.  Já imaginou tirar fotos e delas criar adesivos e enviar para os seus amigos? Eles vão ficar doidos de inveja do seu aplicativo WhatsApp.

Veja agora Como iniciar a criação dos Adesivos / stickers:

  • Primeiramente instale a versão atual do GBWhatsapp em seu aparelho
  •  Após instalação do aplicativo baixe outro aplicativo chamado apagador de fundos ( abaixo deixamos o link para download do apagador de fundos)
  • Instale o aplicativo apagador de fundo Abra o aplicativo e Clique na opção load foto
  • Escolha a imagem que você quer usar com adesivo Sticker para retirar o fundo da mesma
  • Após usar o aplicativo para tirar o fundo da imagem salve
  • Depois  depois use o aplicativo Sticker GB
  • Abra o aplicativo Stick GB  clique nos três pontos e adicione as imagens há uma pasta separada.  divida seus adesivos por pastas e adicione e Salve as pastas
  • Agora vá no aplicativo GBWhatsapp,  abra uma conversa clique em  emojis e você irá ver os adesivos criados por você.  Agora é só enviar o adesivo que deseja para seu amigo e se divertir.

Vídeo Tutorial de como criar Stickers

Uma novidade legal gostaram? Você pode tirar inúmeras fotos e enviar para aquele grupo de zueira para o grupo da família para o grupo do trabalho e se divertir com todos através dos seus adesivos exclusivos espero que goste abaixo segue link de todos os aplicativos aqui mencionados.

Faça o Download do GBWhatsApp agora mesmo!

DOWNLOAD

 

Deixe um comentário