Whatsapp Plus Colorido que muda as cores

O WhatsApp é o queridinho dos aplicativos de mensagem do brasileiro, isso não tem contestação, mas já ouviram falar do Whatsapp Plus colorido?

O WhatsApp Plus é uma versão alterada do WhatsApp original, porém o aplicativo vem com muitas outras funções que tanto as pessoas clamam no WhatsApp e ainda não foram implementadas.

whatsapp plus

Mas como surgiu o Whatsapp Plus colorido?

Bom, alguns programadores vendo que as pessoas pediam várias outras funções no mensageiro e que até já haviam no concorrente direto do WhatsApp o Viber, decidiram adaptar essas funções para deixar o mensageiro ainda mais legal. Esperar pela atualização oficial do aplicativo iria demorar e muitas das funções que há no WhatsApp Plus nunca serão colocadas no WhatsApp. Devido a isto e por querer customizar mais o app é que iniciou-se o projeto do Whatsapp Plus colorido.

.

Mas o WhatsApp Plus é seguro?

whatsapp plus que muda as cores

Sim, a base de segurança é a mesmo do WhatsApp oficial. Os programadores não criaram outro aplicativo parecido com o WhatsApp, se fosse o caso, era preciso que para usar o outro usuário precisasse ter também o WhatsApp Plus. Então os desenvolvedores apenas adicionaram mais funções ao WhatsApp e a criptografia e outras questões de segurança permanecem a mesma.

Alguns até já falaram que o Whatsapp Plus colorido é vírus ou golpe, isso é falso. O aplicativo é apenas uma versão melhorada no WhatsApp original e há anos vem sendo utilizado por milhões de pessoas no Mundo sem problema algum.

O app WhatsApp Plus colorido, possui até mais funções de privacidade que a versão oficial. Então asseguramos que a alternativa Plus do WhatsApp sim é segura.

É possível utilizar duas contas de WhatsApp com o WhatsApp Plus?

Sim.  Mas para usar o aplicativo é necessário desinstalar o WhatsApp original ou WhatsApp Business. Porém o usuário poderá  usar outros Mods conjuntamente como o YoWhatsApp, GBWhatsApp, OGWhatsApp e o EnWhatsApp  e sim ter duas contas de WhatsApp. Ou seja,  ficará a seu critério.

12 Motivos para ter o WhatsApp Plus

Poderíamos enumerar mais motivos para ter o WhatsApp Plus em seu celular. Contudo elencamos os 12 principais motivos para usar o aplicativo.

1- Personalizar temas no seu Whatsapp

Com WhatsApp Plus você pode aplicar vários temas em seu aplicativo. Mas como?

O aplicativo possui uma loja de temas dentro dele para você escolher à vontade. São temas de super-heróis, seu time preferido, série, filme, além de você poder aplicar sua fotos no aplicativo caso não queira usar um dos temas do app. O WhatsApp Plus aceita também a instalação de temas externos.

temas whatsapp plus

2 – Personalizar cores e fontes.

Além de poder aplicar temas no seu Whatsapp, na versão Plus você pode deixar por exemplo seu aplicativo todo rosa, azul ou com cores variadas e ainda inserir fontes diferentes para customizar ainda mais seu mensageiro.

Whatsapp Plus Colorido que muda as cores 1

3 – Ocultar seu Status

No WhatsApp azul como também é chamado, é permitido ocultar seu status atual no aplicativo. Digamos que você esteja online e aquela pessoa chata te envia mensagem pois sabe que você está online. Com WhatsApp Plus você poderá ocultar que está online e evitar que seja incomodado.

ocultar status whatsapp

4 – Enviar imagens com a qualidade total

No WhatsApp Oficial ao enviar uma foto, ela perde qualidade, pois o app reduz o tamanho das imagens. No WhatsApp Plus a foto é enviada com a tamanho, sem perda da qualidade.

5 – Envio de vídeos maiores.

Enquanto no WhatsApp Plus você só é possível enviar vídeos de até 16MB, com a versão Plus é permitido envio de vídeos de até 50MB.

6 – Ocultar o digitando…

Já escreveu uma mensagem e não enviou e a pessoa veio te perguntar o que você estava digitando e por que não enviou? Isso é bastante comum, pois no WhatsApp informa a outra pessoa que você está digitando algo. Mas com WhatsApp Plus é possível ocultar o “digitando…”.

escrevendo status

7 – Ocultar o “gravando áudio…”

Também é possível ocultar a mensagem de “gravando áudio…” para o outro interlocutor.

whatsapp plus

8 – Esconda o segundo check e Check azul (ticks azuis)

No WhatsApp Plus é possível o usuário ocultar que recebeu a mensagem ( segundo check), ou que leu a mensagem ( check azul).

ocultando check azul

9 – Emoticons exclusivos

Só na versão Plus do WhatsApp o usuário poderá ter acesso a vários emoticons exclusivos. Seus amigos vão perguntar onde conseguiu com toda certeza.

10 – Ocultar imagens de perfil de seus contatos

Uma função super de privacidade é poder esconder as fotos dos seus contatos no WhatsApp. Evita curiosos!

11 – Ocultar microfone azul

Você pode ocultar o microfone azul para contatos e grupos, quando você abre a voz.

whatsapp plus

12 – Ocultar status de exibição

O usuário poderá ocultar o status de exibição para contatos (seu nome não aparecerá se você tiver visto o status).

whatsapp plus

Motivo Extra – Ler mensagens apagadas

whatsapp plus

Sim, a nova versão do WhatsApp Plus colorido veio que mais essa função (antivar Anti-Revogar), permitir ler mensagens apagadas. Mas como faz? Simples, ao receber uma mensagem e o outro interlocutor apagar, a mensagem não será apagada para você. No aparelho da pessoa fica a mensagem ” mensagem apagada”. Mas para você que usa a versão plus, a mensagem fica lá com se não fosse apagada. Legal né?

Como Instalar?

  • Faça backup do seu WhatsApp;
  • Desinstalar ou WhatsApp;
  • Vá em configurações em seu aparelho, depois em “Segurança” e em “Fontes Desconhecidas”, habilite a função;
  • Faça o Download em nosso site ( sempre atualize por aqui);
  • Abra o aplicativo e instale;
  • Insira seu número e confirme;
  • Restaure o backup feito;

Pronto, agora é só aproveitar todas as funções do WhatsApp Plus em seu aparelho

Requisitos para usar :

  • Aparelho Android superior a 2.2;
  • Conexão de Internet;
  • É permitido usar em tablet

Faça o download do WhatsApp Plus atualizado agora mesmo

DOWNLOAD

Deixe um comentário