Como ver mensagem apagada no WhatsApp?

Neste post você verá como ver mensagem apagada no WhatsApp. Veja logo abaixo como é simples.

visualizar mensagem apagada no WhatsApp

Sobre o WhatsApp

O WhatsApp é o mensageiro mais popular no Mundo, e no Brasil não seria diferente. O aplicativo virou febre entre os brasileiros sendo transformado em um dos principais canais de comunicação através de chamada de áudio, vídeo e mensagem escrita, além de um canal de compartilhamento de notícias, imagens e vídeo. Muitos aliás não sabem passar um dia ou horas sem conferir as mensagens no mensageiro.

O WhatsApp vem sendo atualizado periodicamente, sempre trazendo novidades, incluindo ou excluindo funções da sua base. Há os que detestam ou amam as novidades, ficamos até apreensivos pelo que os programadores do aplicativo vão inventar para facilitar ou encrencar nossa vida.

Função apagar mensagem no WhatsApp

Uma dessas novidades foi a possibilidade de apagar as mensagens enviadas. Ufa, como isso salvou muita gente que encaminhou uma mensagem ou foto mais sensual sem querer! Quem não conhece uma pessoa que enviou uma mensagem errada e que ficou em maus lençóis por causa disso? Enviar nudes errado, mensagem que era para amiga falando do crush e enviou para o mesmo, mensagem desabafando do trabalho e do chefe que foi enviada para ele? Eita, a pessoa só ficava na expectativa da outra ler já prevendo as consequências! Era um terror, ver que enviou para pessoa errada e não poder fazer nada sobre isso. Se jogar o celular fora resolvesse, até a pessoa faria.

Sim essa função de apagar a mensagem mesmo após enviada veio para salvar literalmente os desatentos e atrapalhados. A paz voltou a reinar no WhatsApp, tretas são evitadas diariamente, constrangimentos evitados, não é isso?

Agora é de boas, enviar. Ops errei o destinatário, é só apagar imediatamente, e só fica um aviso no WhatsApp  de mensagem apagada, e nunca jamais a pessoa saberá o que você enviou errado (nudes, mensagens e afins), ou que se arrependeu de enviar.

É possível visualizar a mensagem deletada no WhatsApp Oficial?

Bom, o WhatsApp em sua versão oficial não permite ver a mensagem apagada, mas…Já imaginou você ser o outro lado? A pessoa que recebe e verifica, que a mensagem foi apagada. Daí vem aquela curiosidade, o que fulano me enviou? Será que era para mim e ele se arrependeu? Um nude, e depois voltou atrás? Falando mal de mim e enviou errado? Ou quem sabe a mensagem do seu crush, e você nunca saberá se foi ele finalmente se declarou, só que a timidez fez ele apagar?

Como impedir alguém de apagar no WhatsApp?

Calma, temos a solução para ver a mensagem apagada no WhatsApp por alguém. Eis que apresentamos o WhatsApp Plus! Para quem não conhece, resumidamente o WhatsApp Plus é a versão modificado do WhatsApp, ele possui temas para aplicar no seu mensageiro, e muitas funções de privacidade como “IMPEDIR QUE SEUS AMIGOS APAGUEM MENSAGENS ENVIADAS”. A função é chamada “Disable Anti-Revoke” Mais sobre o WhatsApp Plus veja em nosso outro post aqui.

Voltando ao assunto, sim o WhatsApp Plus impede alguém apagar as mensagens enviadas. Mas se eu tiver o WhatsApp Plus e a pessoa não, ela vai poder apagar? É claro, que NÃO! Basta você, ter o app instalado no seu celular para que a mágica aconteça. A pessoa pensa que apagou a mensagem, fica lá como “Esta mensagem foi apagada”, mas você visualiza.

A pessoa fica aliviada pensando que apagou a tempo a mensagem, mas… a mensagem continua lá.

 

visualizar mensagem apagada no WhatsApp

Mas você ver a mensagem apagada no WhatsApp

visualizar mensagem apagada no whatsapp
Você consegue ver a mensagem que a pessoa apagou. Mas já você, pode apagar a sua e ficará excluída para todos.

 

Outra indagação que você pode ter. Mas e eu, não posso apagar a mensagem enviadas também? É claro, que não! Você poderá apagar suas mensagens normalmente, já seus amigos…terão que arcar com as consequências de uma mensagem enviada errada.

 

E aí, estão esperando o que? Simbora baixar já o WhatsApp Plus agora mesmo. Além dessa função, o app modificado do WhatsApp tem várias outras opções de privacidade que vocês vão adorar. E sim, o WhatsApp Plus é seguro, a base de segurança do app é a mesma do WhatsApp. É o aplicativo oficial com mudanças, com mais privacidade e possibilidade de customização. Segue link da versão atualizada do WhatsApp Plus logo abaixo.

Como ver mensagem apagada no WhatsApp?

Aí você deve está se perguntando, e aquela mensagem que foi apagada antes de eu usar o WhatsApp Plus, nunca mais verei? É claro, que não! Tudo na tecnologia tem seu jeito, se não existe, será criado. Mas para alegria de todos, sim existe um app que permite ver mensagem apagada no WhatsApp.

Eis que apresentamos o Notification History Log! O App irá pegar os arquivos de histórico de conversas e te mostrará aquela bendita mensagem que foi apagada e você ficou curioso para saber o que era. E sabe o que é mais legal desse app? Ele serve não só para o WhatsApp, mas para outros mensageiros como gmail, mensseger, viber entre outras aplicações que usam mensagem.

Como recuperar as mensagens apagadas com Notification History Log

É bem simples usar o app. Siga os passos:

  1. Baixe o app Notification History Log;
  2. Instale em seu celular Android;
  3. Abra o Notification History Log e ele te mostrará quais aplicativos tem histórico do log;
  4. Encontre o WhatsApp na lista e selecione;
  5. Toque na notificação e encontre o arquivo android.text;
  6. Pronto, encontre a conversa e acabe com a curiosidade e veja o que foi que a pessoa enviou e apagou.

Lembrando que Notification History Log só mostrará se  pessoa enviou uma mensagem de texto, caso seja aúdio, foto ou vídeo, logicamente você não poderá ter acesso.  O Notification History Log é uma pequena ajuda. Indicamos mesmo o WhatsApp Plus para ver mensagem apagada no WhatsApp, pois a pessoa não poderá apagar, nem áudio, vídeo, foto ou mensagem de texto que te enviou.

Bom pessoal, essas foram as dicas de hoje, esperamos que vocês gostem e compartilhem com a galera. Sem mais delongas, seguem links para download do Notification History Log e do WhatsApp Plus. Divirta-se!

Faça o download agora mesmo!

WhatsApp Plus : DOWNLOAD

Notification History Log: DOWNLOAD

 

 

 

 

Deixe um comentário