WhatsApp Apk – Baixar Grátis para Android [Oficial]

O Watsap, é com certeza o aplicativo para envio de mensagens mais utilizado em todo o mundo, mais de 1.000.000.000 downloads já foram feitos desde que ele esteve disponível na Google Play. Mesmo assim, não sabemos tudo sobre ele, por meio deste artigo você irá conhecer um pouco mais sobre o Watsap Android.

Watsap Android

Os dois vistos

Isso talvez tivesse sido um dos principais motivos de briga logo quando o aplicativo surgiu, o “✔✔” não significava que a pessoa do outro lado da telinha tinha lido a sua mensagem, mas sim que a mensagem havia chego ao seu destinatário.

Atualmente após passar por várias atualizações, hoje em dia quando a pessoa lê a sua mensagem, o símbolo acima fica azul.

Para a felicidade de alguns e infelicidade de outros pode-se tirar o visto em azul, desta forma você não será capaz de saber se a pessoa leu ou não a mensagem.

Visto por último no Watsap Android apk

O Visto por último, é outro item que acaba causando muito problema, já que ele também pode ser retirado. Os demais contatos não são capazes de saber qual foi a última vez que você entrou no aplicativo.

WatsAp Web

Se você é o tipo de pessoa que não consegue se distanciar do aplicativo e fica checando as mensagens a cada dois minutos, talvez seja interessante usar o aplicativo no computador. Desta forma você consegue se manter produtivo, não impactando de um modo tão negativo assim o seu trabalho.

Não faça downloads automáticos do WhatsApp

Cansado de ver os seus créditos indo embora porque muitos grupos lotam de fotos e vídeos? Você sabia que é possível tirar o download automático? É só seguir o passo a passo ‘configurações’, ‘dados e armazenamento’, ‘download automático’. Ai é só escolher o que você quer baixar e em que momento ( usando wi-fi, ou 3G).

Download Whatsapp Android apk

Estamos disponibilizando Watsap grátis para Android, o mensageiro mais conhecido e baixado no mundo no modo apk. Em nosso blog, você terá sempre a versão oficial atualizada em primeira mão. O app estão disponíveis nas versões Apk ( arquivo direto) ou link para download na loja oficial do WhatsApp.

Versão oficial do WhatsApp

Esse aplicativo que estamos disponibilizando é o WhatsApp oficial e não o WhatsApp Plus, quem quiser fazer o download da versão Plus do mensageiro é só clicar aqui e baixar tranquilamente.

O Watsap é para aparelhos android, para baixar a versão para IOS também disponibilizaremos o link para download logo abaixo.

Nosso objetivo é ajudar aos usuários de forma cômoda e fácil. Baixe as versões do WhatsApp Plus e WhatsApp Oficial em um só lugar e de maneira segura. Nosso site é referência no download desses aplicativos. Esperamos que gostem e divirtam-se com nossas dicas e soluções.

Faça Download agora mesmo do Whatsapp Android apk!

Link direto: DOWNLOAD

Download apk:DOWNLOAD

Deixe um comentário