WhatsApp para PC ou Mac como usar

O que é o WhatsApp para PC ou computador?

Hoje vamos falar sobre o WhatsApp para pc e como esta ferramenta é uma das formas boas e práticas para usar o mensageiro mais populas do planeta.

O WhatsApp é um software gratuito multi-plataforma, sendo utilizado pela primeira vez como aplicativo de mensagens de celulares smartphones, chegando a realizar chamadas e videochamadas nas atualizações seguintes, utilizado primeiramente no envio de mensagens, imagens, documentos e vídeos, também é possível no aplicativo criar grupos de contatos e fazer uploads de imagens e mensagens que ficam disponíveis por um curto tempo para todos seus contatos. Além disso, um serviço de pagamentos e transferências via WhatsApp será lançado na Índia.

whatsapp para pc

Figurando inicialmente como um “mero” substituto mais prático (e gratuito) do SMS que possibilitava uma conversa em tempo praticamente real – incluindo saber se o outro usuário leu a mensagem enviada ou quando esteve online no aplicativo pela última vez, atualmente o whatsapp é utilizado para quase toda natureza de comunicação, desde a mais íntima até a do ambiente de trabalho. O serviço foi comprado e pelo Facebook em 2014, e hoje conta ainda com o WhatsApp Business, um aplicativo voltado para empresas e também gratuito.

Em janeiro de 2015, o WhatsApp também passou a ser utilizado pelo computador, através do navegador Google Chrome, e em fevereiro, o serviço também foi disponibilizado para usuários dos navegadores Mozilla Firefox e Opera.

Como usar WhatsApp para PC ou Mac?

O WhatsApp para PC permite que o usuário utilize as funções do aplicativo pelo computador, além de poder fazer o upload de imagens, documentos e vídeos também pelo computador. Para utilizar a função, primeiramente o usuário precisa utilizar o WhatsApp pelo celular com conexão à internet, pois o computador apenas espelha o conteúdo vindo do celular, adaptando para sua versão no PC. O WhatsApp para PC é um software oficial do WhatsApp que deve ser baixado e instalado. É diferente do WhatsApp Web o qual você usa via navegador.

Configurando

whatsapp para pc

Para isso basta que o usuário realize o pareamento do celular utilizando o código de QR, que pode ser acessado na tela de Conversas > Menu > WhatsApp Web na versão Android e Windows Phone ou Ajustes > WhatsApp Web na versão para Iphone. Apenas um pareamento por vez é possível, sendo realizado pela leitura do código no PC utilizando a câmera fotográfica do celular.

A maneira mais simples de utilizar o serviço é pelo site www.web.whatsapp.com e realizar o emparelhamento. O site pode ser aberto no navegador da preferência do usuário, e sem restrição de sistema operacional do PC. A opção de download do WhatsApp para PC também está disponível caso o usuário não queira usar o navegador. Ele pode ser baixado em nosso site.

O Whatsapp para PC poderá apenas ser instalado se o seu computador tiver o sistema operacional Windows 8.1 (ou superior) ou Mac OS X 10.9 (ou superior). Já a versão do navegador não possui restrição, podendo ser usada em qualquer versão do Windows, Mac ou Linux.

whatsapp para mac

Nós particularmente amamos essa versão software do WhatsApp para computador, muito mais rápido do que o WhatsApp Web, e fora que não fica desconectando toda hora como o WhatsApp Web. O programa não necessita que o usuário fique conferindo toda hora se tem alguém enviando mensagem para nós, o programa abre janela pop up no computador, diferente do WhatsApp Web. É quase um MSN versão WhatsApp, só faltou o botão chamar atenção, rsrsrs.

WhatsApp para PC ou Mac como usar 1

 

Baixe Whatsapp para Mac ou Windows PC

Download Versão Windows 32 bit Download

Download Versão Windows 64 bit Download

Além de possuir a versão para usuários de Macbook. Então, como não seria diferente, nosso site está disponibilizando para que você baixe o  Whatsapp Para Mac ou Windows PC, com download direto e sempre atualizado como vocês conhecem em nosso site.

Download Versão WhatsApp para Mac Download

Deixe um comentário