Como instalar o mesmo Whatsapp em dois celulares ?

Olá pessoal, hoje vamos explicar passo a passo em um vídeo tutorial como  instalar o mesmo whatsapp em dois celulares. São dois métodos que não necessitam realizar root em seu celular, e são fáceis de fazer.

O Primeiro método usa o WhatsApp Web. O segundo modo o usuário utilizará o aplicativo Web Lite. O apk Web Lite é muito pequeno não afetando o armazenamento do seu celular. Lembrando que esses dois métodos poderão ser utilizados em smartphone android, para utilizar nos IOS há apenas o  primeiro método que é pelo Web WhatsApp.

Essas dicas são muito úteis para quem usa dois celulares e quer ter acesso ao WhatsApp em ambos.

Abaixo vejam vídeo com o tutorial e link para download do aplicativo caso queiram usar o segundo método para instalar o mesmo whatsapp em dois celulares.

Segue tutorial. Logo abaixo vídeo com imagens do procedimento.

Acesso pelo whatsapp web

Passo 1. Abra o navegador no celular secundário, ou seja, o que está sem o whatsapp na sua conta. Neste exemplo vamos usar o chrome.

Passo 2. Pressione o menu indicado por “três pontos” e marque a caixa de texto ao lado de “versão para desktop”.

Passo 3. Em seguida, acesse o site do whatsapp web neste mesmo navegador do celular secundário. Dê zoom no código qr do whatsapp web, esticando a tela com os dois dedos (de forma tradicional), para uma melhor leitura.

Passo 4. Agora, abra o app do whatsapp no seu celular principal. Toque no botão de menu no topo direito (indicado por três pontos) e selecione “whatsapp web”.

Passo 5. Em seguida, toque no ícone de “+” e faça a leitura do código qr usando a câmera do celular principal na tela do smartphone secundário (que está com acesso pelo navegador). Caso nunca tenha usado o recurso, a tela de leitura do código qr aparecerá de primeira. Note que após a leitura no seu aplicativo do whatsapp, o celular secundário será marcado como sessão ativa.

Passo 6. Volte ao seu celular secundário, e note que sua conta irá aparecer no navegador exibindo todas as mensagens de contatos e grupos, inclusive com o histórico. Você pode fazer todas as interações: responder, visualizar imagens, texto, enviar emojis e mais ações disponíveis no whatsapp web. Para melhor visualização, mantenha o celular na orientação horizontal (paisagem).

Acesso pelo web lite

Passo 1. Baixe e instale o web lite no seu celular secundário, ou seja, o que não está com sua conta do whatsapp. Ao abrir o aplicativo, note que ele mostrará automaticamente o qr code do whatsapp web. Se preferir, deixe marcada a opção “mantenha-me conectado”, para não ter o trabalho de escanear toda vez que o programa for aberto.

Passo 2. Em seguida, pegue seu celular principal e, no aplicativo oficial do mensageiro, toque no ícone com “três pontos”, no topo da tela. Selecione “whatsapp web”.

Passo 3. Faça a leitura do qr code com a câmera do celular principal na tela do celular secundário (que está com o app web lite). Note que a nova conexão será listada no aplicativo do whatsapp.

Passo 4. O app web lite do aparelho secundário abrirá suas mensagens de contatos e grupos com a mesma conta do whatsapp. É possível fazer interações, como responder, enviar emojis e ver o histórico.

Como instalar o mesmo whatsapp em dois celulares ?

Faça download do aplicativo

DOWNLOAD

Deixe um comentário