Corrigir erro de Análise do Pacote em Apk

Erro de pacote apk

Neste post você verá como resolver o problema de erro de análise de pacote, quando você tenta instalar algum aplicativo como o OgWhatsApp, GBWhatsApp, WhatsApp Plus, e que impossibilita a instalação dos aplicativos em seu celular.

Muitos usuários já quebraram a cabeça com essa questão e pesquisaram muito, porém não acharam a solução. Preocupados com isso, resolvemos buscar a fundo uma maneira de corrigir o erro. Abaixo o vídeo bem explicativo de como acabar de vez com essa questão e proporcionar ao usuário uma instalação sem mais problemas.

 

Tutorial

Em nosso passo a passo vamos ensinar como remover aquele erro chato chamado erro de análise do pacote. Este problema de análise impede do usuário instalar um aplicativo em seu dispositivo. Isto ocorre geralmente quando baixamos apks de aplicativos via navegador de internet o Chrome.  Recomendamos que caso façam download de apks via browser, realizem em outro navegador como Ópera ou Mozilla.
O que ocorre é que via Google Chrome os apks são corrompidos por alguma razão. Deduzimos que isto é para força o usuário a baixar aplicativos somente via Play Store.
Veja no vídeo abaixo que foi realizado teste baixando um apk via Google Chrome. Fizemos download de um apk e o mesmo acabou inesperadamente. Já sabemos que o arquivo foi corrompido. Confirmamos que o app não foi baixado corretamente, pois via gerenciador de download analisamos e constatamos que o arquivo não funcionará, pois ao clicarmos para verificarmos versão, nome e tamanho do pacote, não há nenhuma informação. Caso venhamos a clicar no app para instalar, é informado que “há um erro de análise do pacote.

Então como corrigir o erro de análise do pacote?

Primeiramente exclua o apk corrompido do seu aparelho.  Depois faça o download de um navegador super legal e que resolve o problema que é o CM Brownser. Caso queiram baixar pelo nosso site, é só clicar em download abaixo. Após instalar o CM Brownser , abra-o e pesquise o apk que deseja baixar no navegador. Com esse browser os erros de análise de pacote são muito menores ou quase nulos.
Esperamos que gostem da dica e compartilhem com seus amigos!

Faça o download agora mesmo!

DOWNLOAD

 

Deixe um comentário