Parallel Space, como usar 2 contas de WhatsApp

Se você é o tipo de pessoa que tem mais de uma conta para o mesmo aplicativo, seja no Facebook, WhatsApp e também em jogos. Com o Parallel Space, que encontra-se disponível na Google Play, criado e desenvolvido por desenvolvedores independentes.

Com ele, você é capaz de usar dois números na sua conta de WhatsApp, mesmo tendo apenas um cartão sim no seu celular. O interessante é que além de estar disponível na Play Store, ele não necessita de root – acesso do administrador – e ocupa menos de 2 MB, só é necessário ter um Android 4.0 ou superior.

Como Funciona

É bem simples, ele faz uma imitação do aplicativo que você deseja ter duas ou mais contas. Além do aplicativo original, você será capaz de inserir os seus dados de outras contas pelo Parallel Space – Multi Accounts.

Como Utilizar

Caso você tenho um dispositivo Android é bem fácil, basta acessar a Play Store e procurar por Parallel Space – Multi Accounts. Após o download ter sido efetuado basta abrir o aplicativo.

Você pode selecionar ou adicionar o aplicativo no qual você quer adicionar sua conta, clique no ‘+’ que está localizado na parte inferior da tela do apk. A listas dos aplicativos que você possui baixado no seu celular se abrirá, escolha tantos quantos quiser, seja ele Facebook, WhatsApp ou mesmo um jogo.

Se você tiver optado pelo Whats, basta abri-lo na tela principal do Parallel Space e então adicionar a sua conta secundária. Você percebeu como é simples adicionar uma outra conta.

Pontos positivos e negativos do Parallel Space

Prós

Você pode ter mais de uma conta em um mesmo aplicativo, o que seria impossível antes do apk. O menu e o uso do aplicativo é simples e descomplicado, além disso ele não interfere nos demais apps.

Contras

Aumenta o consumo de bateria do seu dispositivo.

2 contas de WhatsApp com Parallel Space

parallel space

Conhece o Parallel Space-Multi Accounts? O aplicativo possibilita você usar 2 contas de WhatsApp no mesmo smartphone. Você pode fazer o download  no Google Play, ou do APK diretamente em nosso site.

A ferramenta Parallel Space-Multi Accounts  permite você usar o aplicativo separado com seus próprios dados armazenáveis. Isto é,  se você possui um número pessoal no WhatsApp por meio do app instalado, também poderá incluir um outro número via Parallel Space-Multi Accounts. O aplicativo é compatível com qualquer dispositivo Android 4.0 ou versão superior, não precisa de acesso root e, e só usa apenas 2MB na memória interna.como usar 2 contas de whatsapp

O Parallel Space está disponível para IOS?

Uma boa nova é que o app também está disponível para Iphone, permitindo que os usuários do IOS também usufruam da mesma prerrogativa do aplicativo, usar 2 contas de WhatsApp e outro app que queiram duplicar e usar logins distintos em um mesmo aparelho.

Com o Parallel Space você pode usar não apenas 2 contas de WhatsApp, mas também de outro aplicativos como por exemplo ter duas contas de Facebook, Messenger, Instagram entre outros app que deseje usar mais de 2 logins.  O aplicativo é simples e fácil de configurar. Contudo o app apenas duplica as contas, e não possui outras funções como temas, emojis, fontes e recursos de privacidades encontrados no OgWhatsApp ou GBWhatsApp que tanto o pessoal curte.

Mas para a função de usar 2 contas de WhatsApp o Parallel Space cumpre com perfeição a tarefa, além de ser muito leve não comprometendo espaço de armazenamento do celular. Ainda há outros meios de usar 2 WhatsApp no celular, como o WhatsApp Business ou WhatsApp para empresa, Disa, GbWhatsApp e OgWhatsApp.

Esperamos que gostem dessa dica de hoje e continuem ligados nas atualizações dos apps em nosso site. Download direto, sem espera ou anúncios chatos. Segue abaixo o link para download do Parallel Space.

Faça download do aplicativo:  

Baixe o aplicativo:

DOWNLOAD

Deixe um comentário