Usar 2 WhatsApp no Windows Phone com o WhatsApp Beta

Após muitos pedidos em nosso blog, conseguimos encontrar uma solução para quem usar o sistema Windows Phone ou baixar whatsapp nokia e quer utilizar duas contas do WhatsApp no mesmo aparelho. O aplicativo chama-se WhatsApp Beta, e é muito fácil de configurar.

O WhatsApp Beta está disponível na loja oficial da Microsoft Store, ou seja, é seguro. Veja abaixo como instalar para usufruir do app em seu smartphone.

Como instalar o WhatsApp Beta ou baixar whatsapp nokia?

  1. Clique no link para download logo abaixo e baixe o aplicativo em seu celular;
  2. Após fazer o download do aplicativo, instale-o normalmente, porém coloque outro número que você quer usar o WhatsAppp;
  3. Você receberá a mensagem do código do WhatsApp. Digite o código recebido, e pronto. Seu Windows Phone ou baixar whatsapp nokia estará com 2 contas de Whatsapp funcionando.

WhatsApp Beta

Para dispositivos Samsung apesar de usarem sistema Android. Há uma versão específica de aplicativo para alguns aparelhos, que permite o uso de duas contas de WhatsApp já que os Mods WhatsApp (OGWhatsApp e GBWhatsApp) não rodam nos smartphones. E não deixaríamos vocês na mão. Então segue post sobre o tema, veja agora mesmo.

E sem mais delongas segue vídeo tutorial de como adicionar uma conta a mais de WhatsApp em seu celular.

A dica é muito simples. Veja o vídeo de como fazer.

 

Faça o download agora mesmo!

DOWNLOAD

Deixe um comentário