Usar duas contas do WhatsApp no Samsung

Saiba como usar duas contas do WhatsApp no mesmo smartphone da Samsung. Você que possui um smartphone Samsung dual, geralmente tem 2 chips em seu celular.

Contudo não há possibilidade de usar 2 Whatsapp no seu aparelho. Assim é necessário utilizar aplicativos para realizar tal função. Foi com essa ideia que nossa equipe pesquisou um método que possibilite o uso de 2 contas de WhatsApp em seu celular Samsung sem mais problemas.

Descobrimos um aplicativo que permite os aparelhos Samsung utilizarem dois WhatsApp simultaneamente. Esse aplicativo chama-se My KNOX O My KNOX, cuja função é criar um acesso remoto ao seu smartphone, com recursos de bloqueio, localização e deletar tudo do seu celular de forma segura e privada.

São necessárias apenas algumas configurações para você utilizar 2 Whatsapp em um mesmo aparelho. Contudo, lembramos que My KNOX O My KNOX não é compatível com todos os celulares da Samsung. Aparelhos como Galaxy: A3, A5, A7, E5, E7, Note 3, Note 4, Note 4 Edge, S5, S5 Duos, S6 e S6 Edge foram testados e são compatíveis com o aplicativo.

Mas como instalar o My KNOX O My KNOX?

  1. Acesse nosso link e baixe o aplicativo
  2. Instale o Samsung My KNOX  e escolha os aplicativos que serão copiados. Escolha a Play Store, após tudo escolhido, abra a loja copiada do Samsung My KNOX. Pesquise pelo WhatsApp, faça o download e instale-o no seu smartphone.
  3. Após a instalação do novo Whatsapp, abra o mesmo (dentro do ambiente Samsung My KNOX)  e siga as configurações, como adicionar número, por o código recebido e assim por diante. Depois disso você terá 2 contas de WhatsApp em seu Samsung. As mensagens que você receberá via Samsung My KNOX serão identificadas por um cadeado no canto do ícone de notificação. Lembrando que só funciona em aparelhos Samsung dual sim, ou seja, com 2 chips.

Baixe o aplicativo:

Faça o download agora mesmo!

DOWNLOAD

 

Fonte: Canaltech

Deixe um comentário