Disa Download de Aplicativo 2 Whatsapp no Android - Download OgWhatsApp Gbwhatsapp e WhatsApp Plus 2018 APK

Disa Download de Aplicativo 2 Whatsapp no Android

Disa Download de Aplicativo 2 Whatsapp no Android

O que é e como usar o Disa Download de Aplicativo 2 Whatsapp no Android?

O DISA é um aplicativo android parecido com o OGWHATSAPP e o GIOWHATSAPP, lançado para vocês não ficarem agoniados porque o WhatsMappSolo expirou. Há sempre atualizações dos desenvolvedores do aplicativo.

Veja algumas configurações do Disa extraídas do site oficial do aplicativo:

É o centro de mensagens por todos esperado. Irá unir discretamente todos os seus serviços de mensagem & comunicação, mantendo o seu dispositivo livre de tralha. Design limpo, funcionalidades em constante atualização, e unir mensagens não podia ser mais fácil. Mais de 50,000 utilizadores privados, na fase-alfa na comunidade Disa do Google+, acreditam que está na hora da fase-beta, e por isso agora colocamos a aplicação nas suas mãos. Vamos juntar-nos e fazer dela tudo o que um centro de mensagens deve ser!

Tenha em atenção que é uma versão beta e ainda estamos a testar. No entanto, é suficientemente estável para a apreciar connosco enquanto a aperfeiçoamos. Se tiver dúvidas, adira à comunidade Disa Google+ (encontre-a em http://www.disa.im) onde será ajudado por outros utilizadores e alguns moderadores. Ou, visite a página de Perguntas Frequentes (http://www.disa.im/faq.html).

O que pode fazer com o Disa?

Pode organizar facilmente! Unir contatos e serviços de mensagem em dois cliques. Existem muitas funcionalidades e iremos atualizá-las constantemente, para lhe dar a melhor experiência. Transfira a aplicação e descubra tudo o que oferece.

Como começar a usar o Disa?

Escolha os seus serviços – Abra a aplicação > clique definições > clique serviços > clique adicionar serviço > escolha o serviço da lista no gestor de plugins. (Após configurar o seu serviço as últimas 10 conversas são carregadas. Não se preocupe, as anteriores não estão perdidas; carrega-as manualmente ao criar uma nova mensagem com um contato ou grupo de chat e irá aparecer na lista.)

Unir conversas – Vá à lista de conversas > Pressione prolongadamente na primeira conversa > clique na(s) outra(s) conversa(s) que deseja unir > clique no ícone de união na barra de ações que aparece em baixo.

Que plugins existem?

Com esta versão beta o serviço de texto está instalado por defeito. Um plugin para o Facebook Chat pode ser, atualmente, transferido e instalado imediatamente. Outros plugins, de terceiros, poderão estar disponíveis na nossa comunidade. Poderá encontrá-los clicando nas ligações de pesquisa no gestor de plugins da aplicação.
Não se preocupe se ainda não vir disponível o seu plugin favorito. Ele chegará!

Que mais temos planejado?

Mais plugins! Muita inovação, recorrendo às nossas tecnologias em patenteamento, irá criar funcionalidades nunca antes vistas. O Disa não se limita somente a serviços de mensagem; dentro de meses irá experimentar a comunicação e organização numa forma totalmente nova.

Tablet support?

Sim, sim, e mais sim a caminho, à medida que expandimos para todos os tipos de ambiente de trabalho e dispositivos móveis. Nem todos os tamanhos de ecrã e resoluções estão ainda otimizados… mas estarão!

E se eu precisar de ajuda?

Por favor tente a nossa página interativa de Perguntas Frequentes no nosso site e veja se as suas questões estão lá respondidas. Se tiver outras dúvidas, não hesite em consultar a comunidade Google+ (encontre-a em http://www.disa.im) para obter respostas rápidas de outros utilizadores e moderadores.

Quem pode usar o Disa?

Todos! Esta aplicação destina-se a velhos, novos, meia-idade, super-organizados, e ainda os preguiçosos. O Disa está até otimizado nas funcionalidades “Talk Back” para portadores de deficiência.

Isso mesmo você baixa por aqui e sempre haverá atualizações no próprio aplicativo. Esperem que gostem e continuem acessando nosso site e divulgando para a galera!

Fonte: Google Play

Faça o download do aplicativo.





Baixe o aplicativo:

Add Comment